Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Caneta Hidratante para Cutículas - Unha Bonita



Quem lê o blog há um tempinho sabe que tenho unhas que dão muito trabalho, pois são muito fraquinhas e quebram com muita facilidade. Por isso produtos que prometem deixar as unhas fortes e bem cuidadas chamam muito a minha atenção.

Nessa busca por ajuda, encontrei alguns produtinhos que tem sido ótimos aliados, já faz um bom tempo que as unhas não quebram (elas partiam praticamente ao meio, era feio e dolorido). Elas ainda são molinhas e descamam, mas já consigo deixá-las grandinhas sem quebrar.

Vou mostrar os aliados nos meus cuidados com as unhas, começando pela Caneta Hidratante para Cutículas. Vocês já conehecem?



Se você conhece o blog Unha Bonita, com certeza conhece a canetinha. Ela foi lançada em 2009, quando ainda não existia nada parecido no mercado brasileiro, a Dani se inspirou nos modelos internacionais e criou essa aí da foto.

Ela é bem grandinha (olha a foto!) e dura horrores, comprei essa há uns 6 meses. Já até existe uma versão nova, a Premium, com mais ingredientes poderosos, assim que a minha acabar comprarei a nova. Ela é composta de óleos 100% naturais (na versão mais atual, essa antiga ainda tinha óleo mineral) que hidratam profundamente as cutículas.

A Dani ensina a usar a caneta 3 vezes por dia com o objetivo de parar de cortar as cutículas definitivamente (ela tem unhas lindas e não usa alicate). Tentei, mas não consegui por falta de disciplina, usei certinho por 1 semana, mas depois comecei a esquecer e a cutícula voltou a ressecar, mas pretendo tentar de novo, porque parece até sonho não usar o alicate nunca!! Vou usar meu período de férias pra fazer a operação 'Adeus Alicate' (rsrsrs), assim não vou poder reclamar da falta de tempo.

Quando tiro a cutícula e uso a caneta 1 vez por dia e minhas unhas ficam bonitas por muito mais tempo, sempre com jeitinho que acabei de sair da manicure. Ela é muito fácil de usar: reparem que a ponta lembra uma espátula e ela fica presa a uma molinha dentro da caneta, então quando empurramos as cutículas com a ponta, ela 'entra' e solta o óleo aos poucos. A qualidade da ponta é ótima, mesmo usando todos os dias ela continua novinha, e ainda faz o trabalho de empurrar sem machucar, é bem delicada.

Tenho certeza que vocês vão gostar independente do objetivo: abandonar o alicate ou somente manter as cutículas hidratadas sempre. Ela é presença obrigatória na minha necessaire.

Por uma grande coincidência (de verdade mesmo!), pegando os links do blog da Dani, acabei de ver que ela lançou a canetinha para uso noturno, mais pesadinha para usar 3 vezes por semana antes de dormir. Adorei o lançamento e vou testar!!

Ela custa R$29,90 no site, acho um preço bem camarada já que ela dura muito.

Comprei pelo site e recebi rapidinho pelo correio. Para comprar e saber mais detalhes clique aqui e para ler o post ensinando a se livrar do alicate pra sempre clique aqui.

Só pra inspirar, essas são as unhas da Dani longe do alicate há alguns anos...



Alguém por aí já usou também?? Conta pra gente!





3

3 comentários:

  1. Nossa, perfeitas essas unhas da foto, nem parece que a menina não tira a cutícula... Me inspirei, vou comprar essa canetinha agora.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb aderi ao ensinamento da Dani de como nao tirar cuticulas, uso a cerinha da granado e mais ou menos 1 vez a cada 2 semanas (!!!) uso a caneta, tanto que eu tenho a primeira versão que comprei em julho de 2010... quando parei de tirar a cuticula! no inicio eu usava a caneta uma vez por dia pelo menos, pq era bem mais tenso... e usava umas 2 vezes por dia a cera da granado tb... depois de pouco tempo foi ficando beeem mais facil de manter a hidratação, e comecei a relaxar, mas o melhor: as cuticulas nem gritaram!!! elas se mantiveram MESMOO no lugar, e quando eu via elas um pouquinho mais ressecadas, passava a caneta ou a cerinha... a caneta, hoje, eu passo só quando acho q tá bem ressecada (por descuido de não usar a cerinha com tanta frequencia) - e olha que trabalho em hospital geral, atendo em média 16 pacientes por dia e pra cada atendimento tenho que lavar as mãos com sabão (do SUS, que resseca horrores) e passar álcool ainda!!! ou seja, a combinação cerinha da granado + caneta da Dani (não conheço a versão nova pq a minha antiga dura até hoje!!!) é igual a SUCESSO total!!! Se pudesse iria anexar fotos da minha unha! é ZERO cuticulas! ficou igua a da Dani mesmo, sem brincadeira!
    beijinhooo!

    ResponderExcluir
  3. Luísa,

    manda as fotos das suas unhas pro e-mail do Frescuras que eu publico!!!

    frescurasessenciais@gmail.com

    Fiquei até animada de novo pra pra tentar deixar o alicate!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.