Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Batons Lumi Cosméticos: Carinho e Chic



Já falei de outros produtos da Lumi Cosméticos, marca que gostei muito de conhecer! Já mostrei um batom da linha Rosê nesse post aqui e hoje vou mostrar mais duas cores: o Carinho e o Chic.



É um rosa claro angelical, bem romantiquinho. Achei a cor fofa, mas gostei mais na embalagem que na boca, achei que fiquei meio fantasminha (sou bem branquela, isso deve ajudado bastante!). Eu gostei da cor, só não me apaixonei na primeira vista, quem sabe na segunda! Experimentei sem nenhuma maquiagem, acho que com a pele feita e com o olho mais marcadinho fique mais bonito.





Esse foi meu favorito!!! É um tom claro, mas que não deixa pálida. Tem textura mate, bem agradável. Me lembrou bastante o Please me, da MAC, não são idênticos, mas parecidos (vou fazer um post comparando os dois).


Em aspectos gerais, a qualidade dos batons da Lumi Cosméticos é muito boa: textura e durabilidade super dignas, além de cores modernas e embalagem bonitinha. Já comentei em outro post que adorei a ideia de colocar a cor do batom na 'bundinha' da embalagem, facilita muito na hora de escolher a cor do dia. O único detalhe que não me agrada é o cheiro, é fortinho e parece de produtinhos de vó, mas depois que você passa na boca não dá mais pra sentir, por isso ele não me incomoda.


 Nas 2 fotos: Carinho e Chic (da esquerda pra direita)


Eles são vendidos no catálogo da Lumi, caso você não conheça nenhuma revendora, passe no site e peça ajuda!


2

2 comentários:

  1. são lindos!!

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum.. tem pavor de batom com cheiro.
    Comprei um da Traca que acho a cor linda mas não uso porque tem um cheio estranho rs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.