Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Cabelos presos embaixo do look... como assim?


Se você reparar que alguém está com os cabelos 'presos' por baixo do casaco pode não ser fruto da pressa ou uma simples coincidência.

A Vogue publicou no último mês uma tendêncinha que anda rolando por aí, madeixas propositalmente arrumadas por baixo dos casacos, ocupando o lugar de um penteado ou dos cabelos ao vento.

Tem alguma chance de se inspirar nessas fotos? Nada contra, mas acho que pra mim não vai rolar (só se for sem querer mesmo)!!



4

4 comentários:

  1. Oi Fê!!!

    Concordo com vc...

    É o tipo da coisa que só fica se acontecer por acaso.

    Acho que essa 'idéia' de look foi falta de inspiração!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Não acho bonito não, além do que tenho nervoso de cabelo preso por debaixo da roupa. Me dá coisas... hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Vivi, concordo com a falta de inspiração!

    Que bom te 'ver' de novo!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.