Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Dica: Zarpo - Hotéis Luxuosos com 50% de Desconto


Quem não gosta de viajar??? Acho que tirando a minha mãe, ninguém que lê o blog se encaixa nessa grupo! rs

La Torre Resort, Porto Seguro - BA


Seja uma viagem de lua de mel (talvez a segunda, a terceira...), férias, aniversário, comemoração especial e se não tiver um motivo a gente inventa!!

Conheci uma empresa que pode nos ajudar a realizar o sonho de tirar férias e ficar naquele hotel maravilhoso e com até 50% de desconto nas diárias.


Artemis Suite - Santorini, Grécia


Deixa eu explicar melhor...

Zarpo parece um desses sites de compra coletiva (tipo Peixe Urbano, Groupon...), porque você precisa se logar para fazer parte do grupo e as ofertas tem um tempo limitado.

A grande diferença de comprar pelo Zarpo é a qualidade dos hotéis e a possibilidade de viajar na data desejada (geralmente os outros sites nunca disponibilizam datas nos feriados ou alta temporada).


Conrad Miami, Estados Unidos


Os hóteis são escolhidos a dedo, a maioria 4 ou 5 estrelas. Desses que você vê as fotos e parece sonho, mas que com até 50% de desconto fica muito mais fácil de realizar!!

Você pode viajar em qualquer período que desejar (desde que não esteja lotado na data escolhida), os valores das diárias podem variar de acordo com o período, mas o desconto é sempre bem generoso.


Pousada do Quilombo, Serra da Mantiqueira - SP

Há várias ofertas por dia, e é sempre anunciado as próximas que virão durante a semana. Tem hotel não só no Brasil, mas no mundo inteiro.

Pra conhecer as ofertas e escolher o seu destino, você precisa se cadastrar no site, utilizando seu e-mail. Como a procura é grande, existe uma lista de espera, assim que chegar a sua vez, você recebe um e-mail para retornar ao site.  

Boa notícia: os leitores do Frescuras Essenciais, não vão precisar entrar na lista de espera, é só se cadastrar usando um dos links desses post (é só clicar aqui).


 
Maceió Atlantic Suítes - Maceió, AL


Todas as fotos do post são das ofertas dessa semana. Ficou com água na boca? Corre lá no Zarpo, faça seu cadastro e conheça todas as ofertas. Depois volte aqui pra contar como foi a viagem!!



1

Um comentário:

  1. Humm... mt bom!!! Vou me cadastrar agora, mesmo que não tenha nenhuma viagem planejada vale a pena ficar sonhando... rs

    E quem sabe um hotel com um bom desconto não seja o empurrãozinho que faltava, né? =]

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.