Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Avon Bijuterias... como eu não conhecia antes??



Maquiagem da Avon é coisa que todo mundo conhece, a gente vai descobrindo os lançamentos e as novidades, ama algumas, gosta de outras, não é assim tão fã de um produto específico, mas seja como for todo mundo já comprou alguma coisa pelo menos uma vez na vida (bom mesmo é a Simone que ganhou o sorteio e não vai precisar gastar nada!).

Folhear a revista da Avon é bom e quase sempre é impossível não comprar nada, até porque a maioria dos preços costuma ser camarada. A surpresa que vou mostrar hoje não está na nossa revista de sempre, mas naquela que às vezes nem olhamos (pelo menos eu nem ligava pra ela!), a Avon Moda & Casa.

Recebi algumas bijuterias e fiquei realmente surpresa como nunca tinha reparado nessa parte dos folhetos. São ótimas opções de presente (mesmo que sejam pra nós mesmas!).




Já comecei achando a embalagem fofa demais. Caixinha preta com fundinho rosa, encaixada nesse detalhe com o nome da marca que faz com que a caixa fique fechadinha. A parte onde a biju fica apoiada é aveludada. Ponto pra Avon!

Vamos para o conteúdo das embalagens. Olha que criativo e versátil essa combinação de anel e brincos.








Brincadeiras no espelho a parte, essa ideia de 'duplicar' o conjunto anel + brinco é fantástica! Como ninguém pensou nisso antes!! É só girar a pedra do anel e trocar o lado do pingente do brinco que temos um novo conjuntinho. Ponto duplo pra Avon!

Isso ainda não é tudo. Olha a caixa fofíssima que recebi com três pingentes mais fofos ainda.




A caxinha é de um material cintilante envolvida por essa fitinha rosa, bem romântica (acredito que essa caixa foi temática, só para o mês de junho). Os três pingentes com tema canino são fofos demais. Quero três cordões de tamanhos levemente diferentes para usar os pingentes juntos, mas um em cada cordão. Cute-cute!!

E por último, mas não menos importante, o anel Mucchia (não sei se as outras peças também tem nomes especiais, talvez tenham!).





Esse é aquele modelo de anel que estica, ficando mais fácil caber em qualquer dedo. Gostei muito das pedras em tamanhos diferentes e variados tons de rosa. Não costumo gostar desse estilo de biju (que estica), mas esse anel me conquistou.

Detalhe: não reparem a unha por fazer em todas as fotos, vergonha!! Pior, na foto em que seguro o anel dá pra ver a marquinha branca no cantinho da unha do dedão (que descrição é essa?!), pois é, é bem ali que ela vai quebrar.. triste esse meu carma, não é! :(

Gente, só pra constar, esse não um post patrocinado, apesar de parecer! Não ganhei didin nenhum (só as bijus) e fiquei surpresa de verdade com as opções bacanas que temos no folheto. Outra coisa, recebi as bijus em datas diferentes e já faz um tempinho. Tentei encontrar os preços no catálogo online, mas não achei. Talvez elas não fiquem disponíveis todos os meses, vou mandar e-mail pra Avon pra tentar descobrir.

A partir de agora, essa revista da Avon também faz parte da minha leitura!!




7

7 comentários:

  1. lilioliveirarj@gmail.com25 de julho de 2012 às 21:47

    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!! Vou prestar mais atenção nas bijous da avon agora...
    Thank's!

    ResponderExcluir
  3. Esse anel rosa foi amor à primeira vista qnd vi em outro blog, e amei os itens de cachorrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Os anéis são lindos!!!
    Tb querooooo :P

    ResponderExcluir
  5. Eu não tive uma experiencia muito boa com elas... comprei pela revista e quando chegaram eram de qualidade muito inferior e mal acabadas, bem diferente do que pareciam na revista...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o conjunto muito liiiindo :)
    Liiiindos

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já tive um anel desse que estica e aparentemente é uma maravilha, até você resolver passar a mão no cabelo! rs
    Tenho esse custume e este tipo de anel costuma agarrar nos fios =/

    Mas gostei dos pingentes de cachorro...mt fofos!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.