Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Agora é a vez do 30!!


Dias sem postar, todos eles muito atribulados, início de semestre, turmas novas, vida de professora é assim! Eu posso até demorar, mas eu sempre apareço!!

E volto num dia muito importante (para mim, é claro): o meu aniversário!!

E não é qualquer aniversário, agora eu tenho 30!!

Confesso que é estranho, não por medo de envelhecer, mas sair da casa dos 20 é uma novidade, pensar em responder a pergunta 'Quantos anos você tem?' '30' é diferente demais!!

A primeira coisa que lembrei foi do episódio de Friends quando todos relembravam quando fizeram 30 anos. Lembram? (se quiser baixar clica aqui).

Que venham os 40, 50, 60... Quero ter sempre orgulho da minha idade, e quem saber sempre ouvir 'nem parece!' (mesmo as custas de muitos creminhos e produtinho que a gente tanto ama!).

Planos belezísticos dos 30: estabelecer uma rotina de cuidados com a pele mais certinha! Conta pra mim: você também decidiu isso depois dos 30?

Vamos cortar o bolo no estilo Frescuras Essenciais mode on:



Quer uma fatia? Ou não teria coragem de cortar? rs


Ah! Gente, super obrigada  por todas as mensagens no face e twitter!! :)




4

4 comentários:

  1. Parabéns! É uma idade muito boa! Eu tenho 31 =] E me acho melhor agora do q qnd tinha 20.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Cheguei em dia de festa!!! OBA! =) Concordo que depois dos a gente "promete" mais cuidados...e a melhor parte: CUMPRE!!! =)))
    Daqui há 3 anos eu entro nos "enta", e confesso: me sinto MUITO melhor com a idade, engraçado isso... rsrsrs
    E que possamos comemorar com muitas "frescuras" cada uma das décadas que virão pela frente!!! =)Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!!!

    E que continuemos com as nossas 'frescuras' de cada dia!! rsrs

    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.