Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Quer ajuda para emagrecer?


Acho que 10 em cada 10 mulheres que eu conheço querem emagrecer. Umas menos, outras mais, mas todas querem se ver livres de gordurinhas que insistem em habitar locais onde deveriam passar longe!

Eu estou entre elas (ooohhhhh) e já falei disso muitas vezes por aqui (até comecei aquele desafio de perder 10 kg que nunca teve fim...).

Não vou dar nenhuma fórmula mágica, nenhum remédio que acabaram de descobrir (se alguém souber de algum, me avise! rs). Mas é a indicação de um blog que tem feito diferença pra muitas meninas.




Há mais ou menos 3 semanas a Barbara Echonen, do blog Fitnistas, começou o projeto Transformação das Fitinistas. Ele dura 1 mês e tem como objetivo promover uma mudança na alimentação e introdução de exercícios físicos (também tem cardápio específico pra quem quer ganhar massa).

Ela passa o cardápio semanal e cada dia tem um vídeo com uma série de exercícios que podem ser feitos em casa mesmo. 

Uma das melhores coisas é o grupo criado no Face pra troca de experiências, é viciante. Trocamos fotos, dicas, dúvidas, frustrações, vitórias e muito mais. Como já estamos na 3ª semana, os resultados já aparecem, tem meninas que já perderam 5, 3, 2kg. O mais importante: muitas estão atingindo suas metas (depois eu conto mais sobre os meus resultados).

A Barbara mudou para os Estados Unidos, casou com um fisiculturista dono de academia, perdeu 20 kg e passou de gordinha para modelo Fitness. Hoje ela trabalha como personal trainer e dá dicas de nutrição.



O ANTES e DEPOIS da Barbara Eckonen. Inspirador!


Ficou interessada?? Passa lá no blog, conheça o projeto, entre pro grupo, mude sua rotina e seja feliz!!!!

Porque coisa boa é pra ser dividida!!



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.