Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Anthelios XL 60




Protetor solar pra mim já é hábito (no rosto todos os dias, no corpo só quando vou a praia) e quando vejo em promoção não consigo resistir!

Foi assim que comprei o Anthelios XL 60, numa promoção por R$ 39,90, um valor super em conta pra um protetor de marca boa e com fator 60.

Pois é, mas infelizmente eu me arrependi! O barato saiu caro, comprei outro logo depois. Que fique bem claro que a culpa não é do produto, é minha mesmo!! Vi a tarja de promoção, preço era mesmo barato, comprei e nem olhei pra ver se era o ideal pro meu tipo de pele.

Como na própria embalagem diz, ele é em creme, não é o indicado para peles mistas ou oleosas (a minha é mista!). Sempre compro os que prometem efeito mate, toque seco, nada que esse proporcione!!





Ele praticamente não tem cheiro, o que acho um ponto super positivo. Como a primeira foto mostra, tem uma textura consistente, dá um trabalhinho pra espalhar, fica aquele branquinho, mas some depois de espalhar bastante. Na segunda foto está super branco, tinha quantidade demais pra mão de menos! O grande problema é que ele não seca nunca! A pele fica brilhosa o resto do dia. O total oposto do que eu espero de um protetor solar.

Muito provavelmente ele seria ótimo para uma pele seca ou mais madura, o que não é o caso da minha! Que fique a lição: nada de ficar cega com as promoções!!


2

2 comentários:

  1. Verdade ler sempre,a minha é oleosa, tenho que ter muito cuidado.

    Valew a resenha :)

    Beijos!!

    http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E olha que eu costumo ler SEMPRE, mas dessa vez fui levada pela promoção!!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.