Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Esmalte em Cápsulas


Meus vidrinhos de esmalte duram muito e quase sempre a validade acaba e muitos vão pro lixo. Por isso, gostei muito quando vi a novidade dos esmaltes em cápsula.




Eles são da marca polonesa Strange Beautiful e fazem parte da linha chamada DOSE. Uma cápsula é suficiente para pintar 10 unhas com qualidade e sem desperdício. Ainda é ecologicamente correto, já que não há o descarte das embalagens de vidro.


São vendidos em uma embalagem com 3 cápsulas e custam o equivalente a  R$40. Não há notícias de que será vendido em terras brasileiras. Porém, pode servir de inspiração para as marcas tupiniquins, até porque o preço poderá ser bem mais camarada!

A forma de aplicação me deixou bem curiosa, mas ainda não há vídeos nem textos sobre a forma de uso. Se eu fosse dona de uma empresa esmaltística, faria um igualzinho a esse e venderia aplicadores separadamente, que poderiam ser utilizados com todas as cores. E aí, alguém precisa de uma sócia??



2

2 comentários:

  1. Fer, adoro coisas inovadoras!! Só não achei muito prático, né?...imagina, tem que tirar da cápsula, colocar num recipiente...e o pincelzinho??
    A ideia é ecológica, mas acho que não rolaria pela falta de praticidade! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Erika...

    tentei achar a forma de usar, mas não encontrei! :(

    De qualquer forma, gosto do conceito de esmaltes em mini embalagens. SEMPRE jogo esmalte fora porque acaba o prazo de validade!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.