Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Planos, Resoluções e Blá Blá Blá


Estamos no 16º dia do ano, eu estou de férias (ma-ra-vi-lha), cuidando de obra em casa e tentando me organizar pra quando a vida real recomeçar.

Eu sou dessas que adora fazer planos todo começo de ano. É claro que alguns dão certo, outros não, uns retornam na lista do ano seguinte, e a gente vai levando adiante na tentativa de fazer sempre melhor.

Pra esse ano eu tenho um lema:

ORGANIZAÇÃO 


Quero ser a mais organizada que eu puder. No trabalho, em casa, na alimentação, nos exercícios, quero ter horário definido e compromisso com as coisas que eu mesma boicoto (academia, por exemplo), quero achar uma forma de cuidar melhor da minha casa (fica tão abandonada a coitadinha), usar mais a minha cozinha, enfim administrar melhor o meu tempo.

Minha meta não é simples porque engloba muitos aspectos, mas eu tenho um ano inteiro pra colocá-la em ação. Tenho buscado inspiração em vários blogs e sites, já achei uns grupos e aplicativos interessantes, mas por enquanto estou só colhendo informação e vou colocar em prática assim que a obra acabar (vou dividir com vocês tudinho!). Impossível começar a ser organizada com obra em casa!!

Aliás, por falar em obra... se você achou que eu iria reclamar errou feio!! Gente, como eu gosto de uma obra! Se não fosse professora essa poderia ser uma boa área pra eu trabalhar! E já digo pra vocês que meu banheiro roxo e branco está ficando do jeitinho que eu imaginava!

Pra terminar, deixa só eu contar um segredo: planejando minhas ações pra ficar organizada pensei em não escrever mais no blog, seria o fim do Frescuras Essenciais. Mas essa ideia durou pouco, vou fazer o contrário, me organizar o suficiente pra manter esse espaço sem prejudicar nadinha. E vou dizer, vem muita novidade por aí, vai ser surpresa!!

E vocês, como passaram a primeira quinzena do ano? Muitos planos e resoluções. Contem!!!





3

3 comentários:

  1. Não organizei nada para o ano, :/

    http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá linda obrigada pelo carinho flor já estou bem melhor ,mas tenho que cuidar ainda rsrsrs.beijos e sucesso ótimo final de semana .
    http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Bela, viemos retribuir sua visitinha a Comunidade da beleza e estamos seguindo, adoramos seu cantinho também, sobre o post, organizamos uma agenda pra o Blog de posts diários, respostas aos comentários, manutenção e visita aos blogs!!! Quanto a vida fora da Net, também esta organizadinha, mas sempre existem as surpresas do dia a dia né!?

    Bjos Bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.