Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Malhando com a Ivete Sangalo




Depois de ver tanta propaganda no facebook sobre um tal de Body Change, que te convida para malhar com a Ivete Sangalo e chegar ao corpo dos sonhos em 10 semanas, não resisti e cliquei no link. Confesso que jurava que seria spam, mas não era! Podem dizer que estou mal informada, mas realmente não sabia desse lançamento, muito provavelmente porque tenho assistido quase nada de TV aberta, onde o produto foi divulgado.

Não conheço nenhuma mulher que não esteja pensando em perder uns quilinhos (mesmo que não faça nada e fique só pensando...) e é aí que a cantora-empreendedora acerta em cheio: um mercado com um potencial imenso e que acima de tudo vende sonhos!!

Ivete dá sua credibilidade e carisma ao projeto, e faz vídeos ensinando os exercícios que fazem parte do pacote. Daniel Cady, marido da cantora, é o nutricionista responsável pelo programa. Eles também fazem vídeos juntos ensinando as receitas.



O formato do site é bastante utilizado internacionalmente para vender produtos 'milagrosos' e isso confesso que não gostei muito. Não que eu ache que a proposta não funcione, mas não é a abordagem que me passa confiança. Esse detalhe perde bastante a importância quando ouvimos a Ivete falar! Ok, eu nem sou tão fã assim da Ivete (do tipo que acompanha carreira e conhece todas as músicas), mas a simpatia e bom humor me fazem gostar dela de graça. Por isso temos a sensação de que a Ivete não vai mentir para a gente (não é por acaso que ela faz propaganda de tantos produtos por aí)!! rs

O programa consiste em 10 semanas (é óbvio!), nas duas primeiras os hábitos alimentares são corrigidos e partir da terceira os exercícios são introduzidos. Para participar basta se inscrever no site e pagar as 6 parcelas de R$24,95.

Fiquei curiosa para conhecer depoimentos de 'gente de verdade', além dos que já estão no site, que é claro só falam maravilhas.


6

6 comentários:

  1. Gostei de saber! Estou precisando mesmo perder uns quilinhos!!

    Beijokas :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Não conheço ninguém que não queira perder uns quilinhos! Não se sinta sozinha!! :)

      Aliás, vem novidades em breve sobre esse assunto aqui no blog!! Aguarde!

      Bjs

      Excluir
  2. Será que funciona? Eu não confio muito não!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... por isso eu disse no final do post que gostaria de ouvir depoimentos de pessoas que já tivessem passado pelo programa.

      Vamos aguardar e ver se alguém se manifesta!!

      Bjs

      Excluir
  3. Se encontrar alguém que testou o programa, conta pra gente! Mas eu sempre tenho um pouco de receito desses pacotes "prontos", já que o que o meu corpo precisa pra emagrecer não necessariamente é o que o seu corpo precisa.

    Tem sorteio no meu blog, te convido a participar!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-protecao-o-ano-todo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vi!!

      Concordo que quanto mais personalizado o programa de alimentação, mais eficaz ele será!! São muitos fatores envolvidos no planejamento de uma dieta e o nutricionista é o profissional apto a fazer isso analisando as características de cada paciente.

      Penso que esse pode dar certo para criação de novos hábitos e servir como motivação, mas não substitui a consulta com um BOM profissional!

      Ah! Já estou participando do seu sorteio!!

      Bjs

      Excluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.