Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Unhas com Adesivo


Não sou uma amante das unhas decoradas, apesar de achar que algumas são realmente muito bem feitas e bonitas, apenas não combinam comigo.

Eu ganhei algumas cartelinhas de adesivos para unha e sabia que a chance de colocar todos na unha seria zero, então preferi colocar apenas um adesivo e pintar as outras com uma tonalidade parecida.

Mesmo ficando mais discreto, eu não conseguia parar de olhar para as unhas!! Mas eu gostei! Se você é mais ousada (menos careta que eu!) talvez goste de colocar os adesivos em todas as unhas.




Realmente foi bem fácil colocar o adesivo. Passei uma camada de base, esperei secar e coloquei o adesivo por cima. O adesivo ficou bem maior que minha unha, então dei uma dobradinha no fim do adesivo (no término da unha) e lixei. Corta fácil e fica do tamanho certinho da sua unha.

Essas foram as outras estampas que ganhei:



No site da Kzen tem muitas opções de estampas, muitas mesmo! A cartela com 10 adesivos custa R$4,99. Também tem adesivos em geral (celular, notebook, geladeira...) e tem promoção de frete grátis nas compras acima de R$50. Fica a dica!

              

4

4 comentários:

  1. Adoro esmalte vermelho e com o adesivo ficou ótimo
    amei seu blog
    Estou seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não sou muito ligada nesses adesivos, mas vendo o teu post até me animei. Ficaram lindas tuas unhas.

    ResponderExcluir
  3. olá Fer to adorando o blog,se der dê uma olhadinha no meu e se possível siga para me ajudar na divulgação e ficar por dentro das novidades,beijos! http://blogdamihcamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.