Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Hidratante para o Banho Cereja e Avelã

Passei os últimos dias das minhas mini-férias (recesso de julho, sabe?? quem é prefessora conhece...) na praia com minha irmã. Até que mesmo sendo inverno, pegamos uns lindos dias de sol. Bem, no troca-troca de produtinhos durante a viagem (maquiagem, perfume, creminhos... adoro testar aquilo que não é meu!!) conheci um produtinho que ela levou e eu adorei. Olha ele aí:


É o hidratante para banho de cereja e avelã da Natura. Você usa depois do banho e enxagua. Tem uma textura muito gostosa, um líquido leitoso bem cremosinho. Depois que você exagua parece que passou óleo, mas fica menos gorduroso. A pele fica uma delícia, bem macia. E o cheiro?? É simplesmente perfeito!! É docinho, mas nada enjoativo. Só tem um problema, o cheiro não dura por muito tempo, depois de uns trinta minutinhos ele já fica bem fraquinho.
Olhando o site da Natura, vi que também existe o hidratante corporal da mesma linha com o mesmo cheirinho. Se também for usado depois do banho deve manter o cheiro por bem mais tempo (vou testar!).


 Adorei o produto pela praticidade e pela qualidade. E o preço também é mais em conta comparando com alguns que já existem no mercado. Custa R$24,50 (o hidratante normal pra usar depois do banho mesmo e que eu ainda não testei custa R$29,80). Pena que a edição é limitada, é especial para o inverno. Já vou encomendar o meu!!!
5

5 comentários:

  1. Hummm adorei a idéia do produto. Mas não consegui ver a foto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marília!
    Tirei a foto e postei de novo. Tomara que funcione!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê :)
    Eu adooooooro esses produtinhos naturais da Natura!
    Vou dar uma olhada no site deles :)

    Bom final de semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estou usando esse hidratante de banho!!!
    Tem um cheirinho tão bom!
    Mas como minha pele é bem seca, eu não enxáguo o corpo depois de aplicar o creme... rsrss
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Esse hidratante é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.