Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Pra Não Descer do Salto


Que subir no salto deixa a mulher mais linda e poderosa todo mundo já sabe (ok! não precisa ser tão alto quanto o da foto acima). Mas todas também admitem que pode ser um sacrifício, principalmente se o tempo nas alturas for prolongado. Algumas até desistem porque acham desconfortável e não querem chegar ao fim do dia com os pezinhos acabados. O importante é saber que usar salto não precisa ser um sofrimento não. Existem palmilhas e protetores que podem nos ajudar a andar nas nuvens. Dá uma olhadinhas nessas fotinhos (todas retiradas do site do fabricante, que pode ser acessado aqui) com várias opções, com certeza uma vai resolver seu problema. Todas são da mesma marca, que apesar de ser a mais conhecida (pelo menos pra mim) não é a única, já existem vários fabricantes no mercado.



Olha a descrição de cada uma:

1- O gel absorve o impacto sobre o calcanhar e proporciona mais conforto à área mais sensível da planta dos pés. Ideal para qualquer tipo de sapato fechado (de salto alto ou não).

2- Palmilha de gel coberta com tecido. Tem o mesmo efeito da primeira, porém pode ser usada com sapatos e sandálias abertas sem ser notada.

3- É muito parecida com a segunda, mas esta tem um reforço extra de gel na região do arco dos pés, aliviando mais a pressão na área do apoio plantar.

4- Palmilha de espuma coberta de tecido. Essa serve mais pra deixar seu sapato mais fofo, mas não tem gel que absorve impacto (ou seja, é um enfeite). Vem 3 pares na mesma embalagem.

5- Palmilha com gel azul (o fabricante diz que dá ainda mais conforto) coberta com tecido. Promete total conforto. Pode ser usado com qualquer sapato fechado, como sapatilhas e tênis.

6- Protetor adesivo em tiras que pode ser colado na área do sapato que machuca seus pés, evitando bolhas e calos.

7- O gel absorve o impacto na parte frontal do pés.

Esses não são todos os produtos disponíveis, tem inclusive um protetor para calcanhar que vai ser muito útil pra mim (todas as minhas sapatilhas acabam com meu calcanhar). Além dele, também faz parte da minha lista um protetor frontal, parece que essa área do meu pé "arde" mesmo quando o salto não é tão alto (ainda não sei se compro a palmilha compridinha ou só a parte frontal mesmo).

Então agora não vale reclamar e deixar de usar salto com a desculpa de não ser confortável. É só escolher a proteção certa!
4

4 comentários:

  1. Adorei essa dica!! Muito util!!!

    obrigada

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe!
    Eu comprei essa em gel nos EUA, usei muito pouco, mas o tanto q usei não notei tanta diferença não... mas o marido gostou!
    Bjinhus, Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!
    Eu uso esse protetor para calcanhar da Palterm e A-M-O!

    Estou atrás desse rolinho da Dr. Scholl mas não encontro em lugar nenhum! =(
    Provavelmente vou ter que comprar online mesmo!

    Adoooooro esses mimos pros pés - parece besteira mas faz a maior diferença! :)

    Boa semana!

    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.