Teen Choice Award 2010


Ontem foi dia do Teen Choice Award 2010, tipo um 'oscar' (bela comparação, né?? rs) pros ídolos dos adolescentes. Com direito a tapete azul  e toda badalação dos astros pops do momento. Confesso que não tenho paciência pra assistir inteiro não, pra mim o ponto alto foi a apresentação da Kate Perry (adoro!!). Não que eu não goste dos mais novinhos, eu até ouço Miley Cirus e cia às vezes, mas a noite toda não rola...

Como estamos sempre atentas ao que as celebridades estão usando, nada melhor que uma coletânea dos looks do evento. O mais legal é que são todos num clima mais despojado, com cara que qualquer um pode usar (coisa que nem sempre acontece nas cerimônias do Oscar).

                                                                         Lea Michele

Selena Gomez

                                                                     Victoria Justice

Ashley Benson

Lucy Hale

Ashley Greene

Kristen Bell

Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloe Kardashian

Kimberly Wyatt


O meu favorito foi o look da Kristen Bell, e o seu??


3

3 comentários:

  1. Oi Fê!
    O da Kristen Bell, sem dúvidas, é o mais bonito!
    Mas sabe o que me chamou atenção?! Não sabia que a Khloe era MUITO maior do que as irmães Kardashian! HAHAHA Ficou estranho! :P
    Ficou entranho, tbm, o sapato "sobrando" na lateral - odeio quando isso acontece! ;P

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!!

    A diferença de tamanho é imensa, não dá pra ver tanto no vídeo!! Achei que só eu tinha reparado isso rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.