Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Mexeram no meu cantinho :(

Saudades de Carnaval!!! Aproveitaram bastante, meninas??

Eu voltei do carnaval e encontrei uma surpresa nada agradável aqui no blog. Sei  lá como, mas o layout do blog foi modificado e umas figuras de um tal de PhotoBucket apareciam por todos os lados, em cima e embaixo dos posts (vocês devem ter visto antes de mim!). Quanta gente sem ter o que fazer, alguém acha que isso é proganda positiva pra alguma marca??? Deve ser só vontade de atrapalhar os outros mesmo!

Já consegui me livrar do raio das figuras, mas o layout ainda está bem estranho. Vou arrumar a casa por aqui e volto assim que tudo estiver organizadinho.

Meninas blogueiras, já aconteceu algo parecido com vocês?? Como resolveram??


--------------------- ATUALIZAÇÃO ---------------------

É, acho que ninguém mexeu por aqui não. A Ju Vilela deixou um recadinho explicando o que deve ter acontecido, o meu layout deve ter alguma ligação com esse tal de Photobucket e o número de visualizações  é limitada (obrigadinha Ju, eu jamais chegaria a essa conclusão). Dependendo do seu navegador a visualização fica diferente, no Mozila (o que eu mais uso) está tudo diferente, no Explorer está quase normal e no Chrome mais ou menos. Decidi que não vou colocar um lay temporário porque já estava mesmo planejando colocar um novinho e exclusivo do Frescuras. Então, meninas, vamos ficar com esse visual feinho por mais uns dias porque o novo já está chegando. Aguardem!!

2

2 comentários:

  1. Não gata, não mecheram no seu cantinho.
    O que acontece é que as imagens foram colocadas no photobucket que, exceto no plano pago, tem limite de vizualizações, ou "uso de banda".
    Não sei se você colocou as imagens ou se é do layout, mas a solução é uma conta pro (pra quem colocou as imagens) ou trocar o lay.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa chata...realmente é chata memso...ahh nunca aconteceu comigo...

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.