Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

E eles foram felizes para sempre...

Casamento já é uma coisa emocionante, imagine o de uma princesa de verdade?? Não se falou em outra coisa a semana toda e hoje não foi diferente. Um dia pra ficar na história.

Adoraria ter ficado em casa para assistir tudo ao vivo, mas como não sou princesa, quando tudo começou eu já estava na rua a caminho do trabalho (pobre plebeia). Bem, eu adoro esse clima de modernidade misturado com Idade Média, rainhas, princesas, carruagem... parece conto de fadas!

Pra quem estava curiosa pra conhecer o estilo da princesa (acabaram-se os dias plebéia), Kate Middleton mostrou estilo e discrição.



O vestido da Sarah Burton (Alexander MacQueen) era de corte perfeito, tecido rico e formas simples. Adorei o véu cobrindo o rosto e a cauda bem longa. O buquê foi singelo e pequeno,com lírios do vale, mirto, jacintos e 'sweet William'.
Para ter certeza que a sorte estará ao seu lado, Kate não abandonou a superstição: usou uma fita azul presa na barra do vestido (por dentro, é claro), uma coisa nova (o brinco de diamante presenteado pelos pais) e uma coisa emprestada (a tiara da rainha). Como se ainda restassem dúvidas de que sorte é o que não falta pra ela! 


A maquiagem foi discreta, bem propícia para um casamento durante o dia. Dizem que ela fez a própria maquiagem, será??


E o beijinho de 2 segundos tão esperado pela multidão que assistia o espetáculo. E olha que teve bis, um beijinho a mais mesmo sem constar no protocolo. Só quem não estava feliz era a daminha que tapava os ouvidos já cansada de tanto barulho (tadinha!).

E como a festa da realeza dura mais que o normal, olha como a noiva estava chique no jantar oferecido pelo Príncipe Charles:


Parece que a festa mais aguardada é a que o Príncipe Harry - irmão do noivo - vai oferecer. Promete ser a mais animada (com tanta festa, pra quando fica a noite de núpcias??).

Fica a lição: ela poderia usar o vestido mais pomposo e cheio de detalhes porque ela é noiva-princesa (um pouquinho diferente de nós...) e mesmo assim escolheu a riqueza dos detalhes (tecido, jóias, maquiagem...) e a simplicidade da forma. Então, MENOS pode mesmo ser MAIS. Coisa de princesa...
4

4 comentários:

  1. Oi Fê!!!

    Bem,tenho que discordar de vc: eu não ficaria (e não fiquei) vendo o casamento real.
    Mesmo se eu pudesse, não ficaria...

    Perda de tempo e paciência, não acha?

    Acho que só valeria para ver o 'desfile'de chapéus!!!!

    Como disse minha amiga: "Tem muito chapéu de praia, de R$ 10,00, mais digno que os do casamento...kkkk"

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não se mt chegada ao sentimentalismo de casamentos e mt menos acreditar em conto de fadas... tenho que confessar que eu AMEI os dois vestidos... esse segundo então com o cintinho de diamante... ai ai , é para quem pode, né?! =]

    ResponderExcluir
  3. Vivi, adorei o comentário dos chapéus!! rsrs
    A versão completa do casamento acho que tb não teria paciência de assistir, mas um compacto com os melhores momentos eu não perderia. Nem que fosse que rir dos chapéus...

    Bjs
    :))

    ResponderExcluir
  4. Carla, será que a gente acha um cintinho desses na rua da Alfândega?? rsrs

    Bjs
    :**

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.