Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Nem joia, nem bijuteria... é Zóia





Essa marca chamou MUITO minha atenção nO Mercado, principalmente pelos materiais usados na confecção das peças. Coisas simples, que jamais imaginaríamos que pudessem ser transformadas em verdadeiras obras de arte são o principal diferencial da marca.

Li no site uma frase que traduz bem a ideia da marca: "Não criamos joias nem bijuterias, criamos Zóias". É bem isso que eu vejo ao conhecer as peças, alguma coisa que ninguém nunca fez, que até merece um nome novo.

A Vanessa Wagner é a idealizadora da empresa e cria as peças. Dá perceber o cuidado e carinho que ela cuida de tudo, fez questão de ver todas as fotos pro post e presta muita atenção aos detalhes. Que pessoa criativa!


Eu dúvido que alguém (que não conheça a marca, é claro) consiga acertar de qual material são feitos o 2º colar da primeira linha (o roxo) e o 1º da segunda linha. Eles tem o mesmo modelo só muda a cor. E aí, conseguiu pensar em alguma coisa? Dúvido que passou pela sua cabeça que poderiam ser cápsulas usadas de café expresso. É isso mesmo que eu disse, Nespresso, surpreendente não é?? Eles são os meus preferidos!!

Tem de tudo: embalagens de papelão, garrafa pet, alumínio e outras coisas que você jura que não podem ser verdade. Tudo super sofisticado e original.


Essas embalagens de garrafa pet são fofas demais. As embalagens mais ao fundo da mesa são da linha Menina Zóia, a mesma peça para mãe e filha, uma graça!

Só pra dar um pouco mais de água na boca de vocês...


A Vanessa não vai gostar dessa foto porque o display está um pouquinho torto, mas a outra com tudo acertado ficou com a luz péssima (na câmera estava ótima, culpa da fotógrafa profissional - eu!). Sorry, Vanessa!!

Já que falamos tanto nela, essa é a artista (Vanessa - à direita) e sua irmã (Alessandra - à esquerda) que administra a empresa.



Acho que já deu pra perceber o quanto fiquei encantada com tudo que vi nesse stand (aliás, o mais bonito da feira!) e o quanto eu recomendo com força!! rsrs

Visitem o site e o facebook da Zóia.


4

4 comentários:

  1. Eu gostei mt das peças também, super diferente!

    ResponderExcluir
  2. Visitei esse stand e realmente é bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Adoramos o post!
    Obrigada pelo carinho!
    Estaremos no próximo MERCADO e na próxima Babilônia Feira Hype com várias novidades.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, que bom que gostou! Nos avise sempre por você estará com o stand da Zóia.

    Muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.