Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Shiseido Pureness Matifying Compact


Raramente eu gosto de produtos 2 em 1, do tipo base e pó em um só produto (as cremosas então, não gosto de nenhumazinha). Mas há uma exceção que merece toda nossa atenção (rimou!).

Esse pó-base da Shiseido é MUITO bom. Ele é vendido em duas partes: o estojinho e o refil com o produto. Em terras brasileiras os dois saem por volta dos 160 reais (preço da Época Cosméticos), lá fora é muito mais barato, comprei o meu por 27 dólares no free shop.

Nem se pode dizer que é amor a primeira vista, porque ele nem tem uma embalagem que encante e desperte nossos desejos consumistas, é até bem simplesinha por sinal. Mas depois do primeiro uso... é só love (rsrs)!


  







Kit Completo










 Estojo
  







Refil










Só em passar o dedo no pó já dá pra perceber que a textura dele é diferente, bem aveludada. É exatamente essa sensação que deixa pele, lisinha, pele de bebê. Apesar de ser base, ele não tem uma cobertura tão alta, mas disfarça os poros e dá uma boa uniformizada na pele, o resultado fica ótimo. Ele é matificante e livre de óleo, minha pele é mista e ele funciona muito bem. Além de tudo isso, também tem SPF 16, perfeito!

As cores vão do número 20 ao 60, quando comprei a cor mais clara que tinha era a 40 (Natural Beige), com certeza a minha cor ideal seria um tom mais baixo, mas eu comprei assim mesmo! Quando estou um pouco mais coradinha fica perfeito, e quando a branquelice é maior, uso menos quantidade e fico com ar de mais saudável. 

Ele vem com uma esponjinha que eu achei muito boa, apesar de já ter lido opiniões bem diferentes. Principalmente quando estou com pressa ela é super útil. Também uso com pincel de pó normal, mas não vejo grandes diferenças no resultado final.

Funciona super bem se for usado como pó 'normal', por cima da sua base preferida, mas é melhor usar uma com cobertura no máximo média pra não pesar.

Amo muito e indico com todas as forças, principalmente se for comprado pelo preço do free shop!

P.S. Tem no Morangão por 84 reais (parece ser a opção mais barata se não tem planos de viajar, desde que não fique preso na alfândega!)



1

Um comentário:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.