Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Produtos Criativos

Quem não gosta de novidades? Difícil de achar, não é?

Esses dias compartilhei uma foto no facebook e depois fui correndo pesquisar onde poderia encontrar uma igualzinha pra mim. Nessa pesquisa acabei achando um monte de coisas que adoraria comprar.

Esse foi o produtinho que encantou meu lado fresca de ser...



Seria muito prático ter esse porta-esmaltes na hora de fazer minhas unhas em casa. Imagina a cena: eu faço as unhas com o vidrinho preso entre os joelhos, quando termino o trabalho estou toda dolorida!! rsrs Procurei muito, mas só achei em sites americanos que não fazem entrega internacional (como esse aqui). Se alguém sabe uma forma de comprar esse belezinha, please, compartilhe!

O que vocês acham desses outros dois super criativos...



Gosta de ler na cama? Tá friozinho? Esse edredom é perfeito e dispensa explicações. Vende aqui, mas quando vi o preço do frete, nem quis saber se entrega no Brasil!



Esse porta secador facilitaria muito minha vida. Não faço escova em casa, até porque não tenho coordenação para segurar a escova e o secador e ainda ter que fazer movimentos diferentes com cada mão!    Mas até tentaria se tivesse um desses (vende aqui, mas não entrega no Brasil).

Não sou nenhuma profissional na cozinha, mas passo por lá de vez em quando! Gosto de comprar novidades que facilitem o trabalho quando vou me aventurar no fogão (também adoro comprar eletrodomésticos que às vezes nem uso). Compraria todos esses...






Compraria algum desses??



9

9 comentários:

  1. Nossa, mto obrigada pela pesquisa! Na net achamos de tudo e mta gente copia e posta produtos criativos sem manter a fonte. Com isso, acabo por não saber de onde veio, se vende aqui e assim vai.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei no eBay um porta-esmalte, mas nao eh de metal como essa da foto que voce postou, o meu eh de borracha, e na loja eles vendem mil coisinhas para ajudar na manicure. O link para o produto eh esse aqui: http://www.ebay.com/itm/2-DIY-Salon-Nail-Art-Tips-Polish-Display-Varnish-Bottle-Rubber-Holder-Stand-Tool-/120961463313?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c29dd7411

    ResponderExcluir
  3. http://www.ebay.com/itm/2-DIY-Salon-Nail-Art-Tips-Polish-Display-Varnish-Bottle-Rubber-Holder-Stand-Tool-/120961463313?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c29dd7411

    ResponderExcluir
  4. eu encontrei o pota esmalte aqui só que achei bem caro! http://olacompras.com/product_info.php/products_id/810

    ResponderExcluir
  5. eu achei o porta esmalte aqui! só achei bem carinho!
    http://olacompras.com/product_info.php/products_id/810

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Aline!!!!

    Caro mesmo!!! 115 reais em um produto de plástico que lá fora não custa nem 10 dólares é demais até pro meu lado mais consumista. Nem pensar!!

    No eBay a gente acha modelos parecidos com preços mais camaradas (como na dica da Vicky no comentário anterior!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Se o link anterior não funcionar, tenta uma pesquisa no Google com as palavras nail polish varnish holder. Os suportes de borracha que eu comprei custaram $3 os dois, com envio grátis.
    Para fazer a escova tem um aparelho chamado InStyler, que combina escova e prancha e é Super fácil de usar. Custa $99 e encontra em qualquer lugar (amazon, sephora, bed bath and beyond, drugstore.com, etc.). Dá uma olhada nas resenhas no Make Up Alley. Acho que será mais eficiente do que ter o secador pendurado na parede. ;)

    ResponderExcluir
  8. Vicky,

    adorei as dicas. Vou pesquisar sobre elas agora!!

    Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.