Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Já comprou lingerie online? Conheça a Yasmin Lingerie!


Há pouco tempo atrás eu escrevi um post sobre lingerie, falei (entre muitas outras coisas) sobre como podemos nos sentir mais bonitas e seguras com peças 'arrumadinhas' por baixo da nossa produção do dia a dia (leia o post completo aqui).

Nesse mesmo post, citei exemplos de lojas que gosto de fazer comprinhas. Como só mencionei lojas físicas, recebi um presentinho de uma loja online que ainda não conhecia.

Nunca comprei lingerie online, por isso não citei nenhum exemplo. Mas posso dizer que agora tenho mais opções, nunca tive 'medo' da comprar online. Já comprei de tudo, desde forma de gelo a telefone celular, mas nunca pensei em lingeries! Bem, agora tenho mais opções!!

A Yasmin foi a loja que me enviou essa camisola linda de presente:



Não, a modelo da foto não sou eu!! rs Peguei essa foto do site para vocês verem como a camisola fica no corpo, porque foto minha não vai rolar! A minha é de uma cor diferente, que aliás achei que ficou ótima com meu tom pele (maridão aprovou, preciso dizer mais alguma coisa?! rs). Esse modelo está nesse link aqui.



Ela chegou pelo correio numa caixa de papelão bem resistente. Dentro tinha essa caixa preta que aparece na foto com a camisola embrulhada no papel de seda. Ainda acompanha um cartão parabenizando pela compra dessa linha. A qualidade de qualquer produto é sempre a prioridade, mas uma boa embalagem, que além de bonita preserva o produto, faz toda a diferença, principalmente para uma loja virtual. Ponto pra loja virtual da Yasmin!









O tecido é bem confortável, macio, não 'pinica' nem um pouco (odeio quando isso acontece!). O acabamento é bom e resistente, não é lingerie especial de uma noite só. Gosto dos detalhes, o strass no busto dá um charme todo especial.

Eu gostei e já estou de olho em várias peças da loja virtual da Yasmin. Lá podemos encontrar de tudo, lingerie, camisola, corset, espartilho, robe feminino, conjunto, noivas. Difícil é escolher!!

A Yasmin é uma loja virtual de fábrica e tem preços que valem muito a pena pensando na qualidade do produto. Essa camisola está na promoção por R$ 103,25. Tem vários  produtos com desconto, passa lá!

Ah, a loja também tem blog. É só clicar aqui pra conhecer!




2

2 comentários:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.