Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Máscara para os Lábios Satin Lips - Mary Kay




Esse é um produtinho que gosto bastante, mas ainda não tenho a disciplina de usar toda semana. Mas sempre lembro dele quando quero usar um batom mais escuro.

Ele é um esfoliante para lábios da Mary Kay, super prático de usar. Até gosto das diquinhas caseiras como passar uma toalha felpuda molhada na boca (conhecem?), fazer pastinhas caseiras (do tipo mel +açúcar cristal), mas sempre prefiro os cosméticos pela praticidade e pelos benefícios que oferecem (hidratação extra, cheiro agradável, textura confortável, nenhum trabalho pra preparar).





A embalagem é pequena, cabe na palma da mão (8g). Ele tem um cheirinho muito discreto, quase nenhum. Textura de creme com grânulos bem delicados (na foto não dá pra ver). Os lábios são muito sensíveis, é preciso cuidado para não esfoliar demais. Eu gostei muito desse produto, porque ele é suave, mas dá um excelente resultado. É na medida certa, sabe?

Eu coloco exatamente a quantidade da foto no dedo e 'esfrego' nos lábios, sem forçar demais. Se estiverem muito ressecados e cheios de pelinhas eu repito a operação. Enxaguo e a boca já está lisinha. Depois é só hidratar.

A Mary Kay sempre divulga esse esfoliante em um kit (Kit Lábios de Seda Satin Lips) junto com o bálsamo (um hidratante) , mas eles são vendidos separadamente. Achei o kit completo carinho (R$ 67), não comprei! Depois dele uso o balm da Nívea ou, se for antes de dormir, Bepantol. Só o esfoliante custa R$ 37.


6

6 comentários:

  1. Adorei a dica! Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho. Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de um desse, sempre fica ressecada :/

    Beijos!!

    http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!!

    To indo lá conhecer o site.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Blenda!

    Também tenho esse problema, principalmente nos dias mais secos... :(

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. That worked thesе ԁayѕ! Thank yοu!


    Also viѕit my blog :: Green Smoke reviews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi!

      You're welcome!!

      I'm going to check your blog right now!!

      See you.

      Excluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.