Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Barbie Chic

Helloooo, vocês já repararam que a frase "Você está a cara da Barbie" nem sempre é um elogio? Se eu perguntar para 10 meninas qual cor elas lembram quando pensam na boneca Barbie não ficaria surpresa se 11 me respondessem ROSA. Eu sou super suspeita pra falar porque adoro rosa, mas sei que é preciso moderação. Não é porque a cor está na moda que você precisa usá-la da cabeça aos pés. A não ser que queira competir com a Reese Witherspoon (espero que esteja escrito certo!).



A cor fica um charme tanto nos looks festa quanto nos casuais. Gosto das sobreposições do tom, rosa bem sequinho + rosa pink (a tradução disso fica ótima rs) na roupa e TODOS os outros acessórios  - incluindo sapato - de outra cor mais neutra (tipo preto, bege ou um outro tom complementar). Também gosto do contrário: quando só o sapato é rosa (ou no máximo mais um acessório, lenço ou esmalte, por exemplo).

Essas composições ficaram bem legais:







Cuidado pra não sair copiando modelos exuberantes demais (a não ser que essa seja realmente sua intenção, ou seja, chamar muiiita atenção. Ok, vá em frente!). Achei a combinação da Kate Perry (adoro!) na foto abaixo fofa, mas pra ela e não pra mim (talvez também ficasse ótima na Lady Gaga, ou seria simples demais?!). Afinal é assim que ela construiu sua imagem e depende dela pra continuar na mídia. Se bem que a legging de oncinha rosa + blusa preta compridinha pode render um look legal para as mais ousadas, não acham?


Respeitando seu gosto e seu estilo dá pra usar ROSA de maneiras diferentes sem ficar com ar cafona. O que não dá é sair por aí de blusa, sapato, bolsa, maquiagem e acessórios da mesma cor e ser confundida com a pantera cor de rosa. E o pior é que sempre tem alguém pra dizer: "Você está parecendo a Barbie!". Coitada da Barbie...


3

3 comentários:

  1. Aaah, eu adoro rosa, mas tento ser cautelosa pra usar, porque já tenho cara de muuito menininha, quando coloco rosa assim pareço que tenho uns 13 anos rs

    Adorei as fotos, e a Katy Perry seeempre arrasa!

    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.